Unidade I

A primeira unidade Colégio Inovação foi construída no início da década de 1990. São mais de 3000m² de área construída, com 4 andares onde se distribuem as salas de aula, laboratório de ciências, laboratório de tecnologia, cantina, parque e a quadra poliesportiva. Contamos com dois prédios nessa unidade, sendo um dedicado exclusivamente para as turmas de Educação Infantil e o outro é utilizado pelas turmas do Ensino Fundamental e Médio.

Todos os nossos espaços são organizados de forma a proporcionar o máximo conforto e melhores condições para aprendizagem de nossos alunos. Cuidamos dos mínimos detalhes para que seja um ambiente agradável, climatizado e adequado para cada uma das atividades que são oferecidas. Estamos localizados entre as avenidas Calim Eid e Imperador e contamos com parceiros autorizados para o transporte escolar.

Local

R. Noel José da Silva, 468 Bairro Vila São Francisco CEP 03678-030 - São Paulo - SP

Email: unidade01@colegioinovacao.com

Unidade II

A segunda unidade Colégio Inovação foi construída em meados da década 1990, no Parque Boturussu, região de Ermelino Matarazzo, com 4 andares onde se distribuem as salas de aula, laboratório de ciências, laboratório de tecnologia, cantina, parque e a quadra poliesportiva.

Todos os nossos espaços são organizados de forma a proporcionar o máximo conforto e melhores condições para aprendizagem de nossos alunos. Cuidamos dos mínimos detalhes para que seja um ambiente agradável e adequado para cada uma das atividades que são oferecidas.

Estamos localizados próximos a Avenida São Miguel e contamos com parceiros autorizados para o transporte escolar.

Local

R. Fábio José Bezerra, 611 Parque Boturussu CEP 03805-000 - São Paulo - SP